Datena comentarista da Band afirma que a Umbanda é ritual macabro e pactuante com o demônio, e diz que o autor do crime vivência esta realidade cultuando o demônio durante anos, afirmando que a Umbanda é ritual de magia negra. Infelizmente as pessoas desinformadas e interessadas em desviar atenção do telespectador, prega e insufla o preconceito religioso perante a população que acredita num conteúdo como este.
Um programa que vai ao ar todo dia nem pode ser considerado jornalístico, está mais para programa oportunista interessado em menosprezar as pessoas e religiões.
Não sei até quando teremos que presenciar estes programas depressivos de mau gosto?
A Umbanda pode sofrer muito, por erros cometidos pelos próprios integrantes, porem nunca foi e nem será uma religião do “Diabo”. Pena que um individuo baldio tenha tanta liberdade assim para falar publicamente, o que quer, ou melhor vomitar tanta besteira na televisão brasileira.
A única coisa que tenho certeza é que pessoas assim não são orientadas e muito menos possuem respeito e inteligência para ser um bom comentarista, infelizmente está com seu programa porque as pessoas ainda adoram ouvir salada mista ao ver um bom programa jornalista.
Por Erick Wolff8
Nenhum comentário:
Postar um comentário