quinta-feira, 4 de abril de 2024

NOVOS COSTUMES: INICIAÇÃO DE OSUN NO BRASIL

Este ensaio tem por finalidade registrar novos costumes e tradições da diáspora.
A nativa Iya Osun, em solo brasileiro, praticando diáspora, conforme veremos a seguir:

Por Diógenes Sales
Postado em 31/03/2024

"Quero agradecer mais uma vez a minha Iya Osun, Yeye @oladunniolosun42 pelo amor, dedicação e inúmeras confirmações de todo esse processo de novo de mais um renascimento em vida com a senhora do meu destino, minha amada mãe Osun.
À honrada princesa de Osogbo, representante desta feminina, mágica, amada e respeitada mãe das águas doces de todo o planeta...força universal. Deusa do amor e da beleza:
Minha eterna gratidão!
Minha maravilhosa sacerdotisa de Osun @oladunniolosun42...Agradeço primeiramente pela sua vida, pela sua disposição e pela sua atenção constante como voz de Oxum na Terra.
Ore yeye osun oooo
Eu tambem agradeco aos melhores pais do mundo que um filho de Oxum poderia ter....meus amados, maravilhosos e essenciais em minha vida, meus pais Vera e José Carlos na última foto.
Eu Sou OSUNFÉMÌ (Diógenes Sales) conhecido e amado desde a gravidez de minha mãe pela Orixá Osun como seu filho legítimo.
Babá Ifaniyi Ojeleke Osunfémì Akanni

I want to thank again my Iya Osun, Yeye @oladunniolosun42 for her love, dedication, and countless confirmations of this entire process of one more rebirth in life with the lady of my destiny, my beloved mother Osun.
To the honored princess of Osogbo, the better priest of Osun, representative of this feminine, magical, beloved and respected mother of fresh waters on the entire planet...universal force. Goddess of love and beauty!
My eternal gratitude!
My wonderful priestess of Osun @oladunniolosun42...I thank you first for your life, your disposition and your constant attention as the voice of Osun on Earth.
Ore yeye osun oooo
I also thank the best parents in the world that a son of Oxum could have....my beloved, wonderful and essential in my life, my parents Vera and José Carlos on last picture.
I am OSUNFÉMÌ (Diógenes Sales) known since my mother's pregnance by the beloved Orixá Osun as her legitimate son."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIKTOK ERICK WOLFF