quinta-feira, 6 de abril de 2023

TEMPLO DE OSUN EM OYO, NIGÉRIA

Por Julie Osunronke Abebi

Postado em 04/04/2023



“Os templosde Orisa em Oyó são muito antigos , alguns já foram reformados.

Este é o templo de Osun maisantigo ou um dos mais antigos na Nigéria. 

O templo de Osun não passoupor reformas , não existe luz nem água enganada. Tudo se encontra como era uma vez principalmente os costumes e fundamentos. 


Nesta foto era final do dia, o sol estava baixo e eu fui até a porta me despedir da Paula Gomes Aduke Paula Cristina Gomes Omoneja  PaolaFerreira  que vinham todos os dias me ver e saber como eu estava.

 

Meu encontro com Osun , para isto não existe distância, luxo , vaidade ou conforto .

 

Ore yeye ooo”


Fonte  https://www.facebook.com/826789393/posts/pfbid02Gb4TXZTEc1EeoqXU5YNcT1EvYSQtyG36m8AjDNeyJG9FYit4z8mQP6oEwGjXyLrcl/?mibextid=5zvaxg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIKTOK ERICK WOLFF