terça-feira, 7 de dezembro de 2021

DESPEDIDA AO CHEFE SANGODELE IBUOWO, POR YEMOJAGBEMI OMITONAMOLE ARIKE

Por Yemojagbemi Omitanmole Arike 

Postado em 07/12/2021 às 11:50



Com enorme tristeza soube hoje que o chefe Sangodele Ibuowo o Elegun Sàngó Koso partiu para o Orun.

Uma das mais altas autoridades de Sàngó na cidade de Òyó e do mundo todo.

Guardarei em minha memória a gentileza de um grande sacerdote, a força que presenciei de Sàngó com ele manifestado caminhando horas pelas ruas com energia descomunal, com fôlego para festejar o dia seguinte, guardarei o Sàngó dele atendendo as pessoas e passando recomendações com a própria boca. Guardarei todos os ensinamentos.

Um dos eventos mais impressionantes que já vi em minha vida foi ver o Sàngó deste senhor na Terra , arrastando multidão.

Certamente com honra se tornará um ótimo ancestral para a comunidade de Òyó e para todos devotos de Sàngó do Mundo.

No Ose Jakuta um dos mais ilustres devotos partiu para o Orun.

A todos da minha comunidade de Òyó o meu lamento, minha tristeza e dor. Estamos juntos.

Yemojagbemi Arike

#oyo

Fonte - https://www.facebook.com/photo/?fbid=1070399753755973&set=a.168572807272010

Imagem comprobatória - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIKTOK ERICK WOLFF