terça-feira, 29 de novembro de 2022

COMO O IKIN É A REPRESENTAÇÃO DE ORUNMILA

Postado por Get a Better Life @GetaBetterLifeTV
Em 16/07/2021 acessado em 29/11/2022 às 22:15

Como Ikin Ifa Merindinlogun 16 Ikin se tornou o representante de Orunmila e como Orunmila desapareceu na História



Foi assim que Ikin Ifa Merindinlogun, conhecido como 16 Ikin Ifa, tornou-se o representante de Orunmila na Terra e a história de como Orunmila desapareceu deste mundo.
O que é Ikin Ifa.
Ikin Ifa Divination é um aspecto muito importante do elenco de Ifa.
Ikin é um material usado para lançar Ifa na religião Ifa ou na religião Yoruba. Se você deseja ter a mão de Ifa na religião Ifa ou na religião iorubá, deve saber como lançar Ifa com Ikin Ifa.
Sementes de Ikin que as sementes de palmiste são usadas para fazer ikin. Para determinar qualquer um dos 16 principais Odu Ifa ou o total de 256 Odu Ifa, Ikin Ifa é usado.

Neste vídeo, você vai entender
1. como os 16 Ikin Ifa se tornaram o principal material de fundição de Ifa.
2. Por que Ikin é o representante de Orunmila na terra. 
3. Como Orunmila deixou esta terra para Ode orun conhecido como céu.

Antes de mergulhar fundo nisso, espero que você saiba o que significa Ikin? Para o benefício daqueles que ouvem a palavra Ikin pela primeira vez, Ikin é o que é chamado de palmiste em língua inglesa de 16 Ikin são usados ​​para lançar Ifa.

Se você quiser souber como o Ikin é usado para lançar Ifa, há um vídeo na tela final deste vídeo que explica. Então, como Ikin se tornou o principal material para lançar Ifa: 
Como é o representante de Orunmila na terra e como Orunmila partiu para Odu Orun.

Estes são apoiados com uma história. A história diz que: Orunmila viveu principalmente em Ile Ife e Ado em Okegeti.

Orunmila teve 8 filhos em Ile Ife, a saber: Alara, Ajero, Owarangun-aga, Oloyemoyin, Alakegi, Ontagi-Olele, Elejelu-mope e Olowo.

Um de seus 8 filhos mencionados, que é Olowo e o último nascido de seus filhos em Ile Ife, foi a razão pela qual Orunmila deixou esta terra. A história de como ikin se tornou o representante de orunmila na terra, ikin ifa adivinhação, a história de orunmila, orunmila orisha, odu ifa, religião yoruba, documentário sobre religião yoruba, religião yoruba para iniciantes, religião ifa, leitura ifa, documentário sobre religião ifa, mão de ifa, ikin merindinlogun, ifa cast, 16 principais odu ifa, o que é ikin ifa adivinhação, odu ifa yoruba, religião yoruba explicada.
Fonte - 
https://www.youtube.com/@GetaBetterLifeTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIKTOK ERICK WOLFF